Processamento da compra e envio
Todos os pedidos realizados serão despachados do nosso centro de envios localizado em Minas Gerais, nossos dias de envio são de Segunda a Sexta Feira. Os pedidos realizados até as 12 am (meio dia) serão processados no mesmo dia, os clientes que realizarem pedidos após meio dia serão processados no próximo dia útil. Após o pedido ter sido processado pedimos um prazo de no máximo 48 horas para enviar seu pedido , mas normalmente os envios são feitos em 24 horas. Se você fizer um pedido na sexta feira após 12am (meio dia) seu pedido será processado somente na segunda feira.
Código de Rastreio e Prazo
Enviamos o código de rastreamento em até 24h úteis via e-mail cadastrado na compra, caso não tenha recebido, confira sua caixa de spam, esses emails gostam de se esconder lá. O Pedido é separado e embalado e a coleta dos Correios é feita diariamente em nossa central. O prazo de entrega passa a valer a partir da data do envio e não da data que finalizou a compra. Os prazos descritos no site são em dias úteis e começam a contar a partir do envio e não a partir do momento da compra.
Sobre a Transportadora
As entregas dos produtos comprados na Chroma Shoes serão realizadas por meio dos Correios, o comprador poderá selecionar SEDEX (prazo para entrega de 2 a 10 dias úteis em média) ou PAC (prazo para entrega de 3 a 15 dias úteis em média). Os preços e previsões de entrega poderão ser obtidos antes de finalizar a compra digitando CEP na área correta no checkout do site. Os prazos são dados em dias úteis portanto não contam Sábados, Domingos e Feriados. Caso faça sua compra após horario comercial seu pedido será processado no próximo dia útil e caso faça seu pedido durante o final de semana ou feriado seu pedido será processado no próximo dia útil.
No caso de não haver ninguém para receber o produto, a empresa responsável enviará um email informando o ocorrido e retornarão no próximo dia útil para realizar nova tentativa. Serão realizadas duas tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a segunda tentativa o produto retorna para a Chroma Shoes e nesse caso, iremos entrar em contato com o cliente para agendar uma nova entrega mas infelizmente o frete deverá ser pago novamente pelo cliente.
Os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados. Fica a critério dos correios os horarios de entrega e não poderão ser escolhidos os horarios que os pedidos serão entregues. Os correios não fazem ligações telefônicas, portanto tenha sempre certeza que cadastrou o endereço corretamente e que seu sistema de interfone ou campainha esta em funcionamento.
É obrigatório que o local da entrega tenha numeração exposta e visível na frente da casa assim como campainha ou interfone para que os entregadores consigam achar seu endereço e também consigam chamar na residência através da campainha ou interfone. Não nos responsabilizamos por entregas mal sucedidas em endereços sem numerações ou sem campainha ou interfone.
É de extrema inportância que verifique se o endereço que esta cadastrando na compra esta TOTALMENTE COMPLETO E CORRETO. Quando o endereço do objeto está incompleto, incorreto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome da rua, nome do bairro, nome da localidade, etc.), a encomenda é devolvida ao remetente e infelizmente será necessário pagamento de novo frete por motivo endereço incorreto. Você deve entrar em contato com nossos atendentes para negociar o reenvio ou reembolso. Os correios não entregam em endereços S/N, todo endereço no país tem CEP e número, portanto se você cadastrar um endereço sem número é possível que o mesmo seja devolvido.
**A CHROMA SHOES NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS ATRASOS CAUSADOS POR GREVE DOS CORREIOS E REGIÕES COM PRAZOS INDETERMINADOS.
*** A CHROMA SHOES NÃO SE COMPROMETE COM O PRAZO DE ENVIO DOS PRODUTOS, APENAS A PREVISÃO DE ENTREGA QUE, SALVA EVENTUAIS EXCESSÕES/CONDIÇÕES ESPECÍFICAS É DE ATÉ 12 DIAS ÚTEIS.